Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

Nós entendemos que você precisa se sentir confortável com todas as nossas peças, por isso estamos de acordo com o código de defesa do consumidor vigente e estabelecemos as condições de troca e devolução de mercadoria:
Aqui você vai encontrar todas as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução do seu pedido, leia com atenção.

TROCAS

• Em caso de trocas, entre em contato em até 7 dias corridos pelo email sac@yaaas.com.br com o número do pedido, após esse prazo nós não efetuamos a troca
• Se perder o prazo de autorização de postagem, não emitimos novamente, por isso é importante não perder o prazo.
• O produto deve voltar com todos os adereços como tag, etiqueta, acessórios complementares ao produto, não pode apresentar nenhum indício de uso ou modificação da peça, calçados precisam retornar na embalagem original com todos os itens de segurança.
• Se não voltar de acordo com os itens citados acima, o produto é devolvido ao cliente.
• Não efetuamos troca de cinto, brinco, colares, na descrição contém todas as informações necessárias do produto.
• Nós reservamos o prazo de 30 dias úteis para o reenvio da troca em casos de indisponibilidade da peça solicitada, quando não estiver disponível, precisamos fabricar ou solicitar a fábrica.
• Em casos de disponibilidade da peça em estoque, o reenvio é feito em 7 dias corridos.
• Em caso de indisponibilidade da peça em estoque a troca pode ser feita por cupom para ser usado em outras compras no site dentro de 90 dias. O valor do cupom é calculado pelo valor pago no pedido.
• Caso o novo produto que você escolheu para troca esteja com desconto, será considerado o valor original do produto, pois o desconto não é válido para trocas, apenas para compras.
• Nós não reservamos estoque, por isso o envio da peça deve ser feito o quanto antes.
• Nós não fazemos envio de troca para outro endereço. Sempre é reenviado para o endereço do pedido no site.
• Custos de frete de produtos com valores sem desconto: A primeira troca fica por conta da YAAAS, se houver necessidade de uma segunda troca, o custo total fica por conta do cliente.
Custos de frete de produtos com desconto: fica totalmente por conta do cliente


DEVOLUÇÕES

• Caso queira devolver o produto, deve entrar em contato conosco por email sac@yaaas.com.br com o número do pedido em até 7 dias corridos (contando finais de semanas e feriados). Passando esse prazo nós não efetuamos a devolução.
• A autorização de postagem para o envio da devolução é válida por 7 dias corridos, se expirar nós não emitimos outra.
• Nós não efetuamos devoluções após efetuar uma troca, a lei do arrependimento não é aplicada nesse caso, o cliente deixou de exercer o direito da devolução no primeiro momento do recebimento da mercadoria.
• O produto deve voltar com todos os adereços como tag, etiqueta, acessórios complementares ao produto, não pode apresentar nenhum indício de uso ou modificação da peça, calçados precisam retornar na embalagem original com todos os itens de segurança.
• Se não voltar de acordo com os itens citados acima, o produto é devolvido ao cliente.
• O reembolso é feito da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. • Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o estorno aparece em até 45 dias na sua fatura, se foi feito por boleto, o valor estará disponível para saque em até 30 dias corridos na sua conta do PAGAR.ME ou se foi feito por depósito o valor será depositado na mesma conta em até 30 dias corridos.
• O reembolso é do valor total da nota fiscal ou só dos produtos devolvidos.
• Em casos de devolução parcial o valor devolvido é com ajustes de valores de frete e cupom de descontos aplicados na compra.


EM CASOS DE DEFEITOS

• Produtos com defeitos podem ser trocados em até 30 dias corridos (contando finais de semana e feriados)
• Se houver algum defeito, envie um e-mail para sac@yaaas.com.br com número do seu pedido e fotos do defeito.
• A autorização de postagem é válida por 7 dias corridos, não perca o prazo.
• Ao receber o produto será analisado pela nossa equipe e retornaremos em até 14 dias corridos com o laudo de defeito.
• Em casos de defeitos causados por mau uso, o produto é devolvido para o cliente da mesma forma.
• Em casos de defeito de fabricação, é reenviado uma nova peça ou outra peça de acordo com a escolha do cliente. Se houver diferença de valores será acertado tanto pela YAAAS ou pelo cliente.


CANCELAMENTO POR PARTE DA YAAAS

• Nós reservamos o direito de cancelar o pedido se houver as seguintes situações:
• Pedido foi constatado como fraude pela intermediadora de pagamento
• Houve erro de sistema e vendeu estoque que não estava disponível
• Produto foi identificado com defeito na hora de embalar
• Pagamento não confirmado
• Problemas de comunicação no site (erro no site com preços e etc)


*- Em todas as situações o cliente é comunicado por e-mail, nosso prazo de resposta é de 2 dias úteis. *