Prazo de entrega

Prazo de manuseio do seu pedido:

Pedimos no máximo até 3 dias úteis para postar o seu pedido nos correios após a confirmação de pagamento.

 

Prazo de envio:

Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, aparecem as opções de envio com valor e o prazo de entrega.

O Prazo total para recebimento do(s) produto(s) é a soma do Prazo de Aprovação de pagamento + Prazo de Manuseio + Dia de postagem +Prazo de Envio.

 

Qual o significado do status do meu pedido no sistema?

Abaixo, entenda o significado de cada status do nosso sistema:

 

Aguardando Pagamento:

A confirmação do pagamento do seu pedido pode levar até 3 (três) dias úteis para compras pagas pelo boleto e a aprovação do cartão de crédito é praticamente imediato.

 

Pagamento aprovado:

Vamos começar a preparar o seu pedido!

 

Esperando:

Quando essa mensagem aparecer no status do seu pedido depois de aprovado, quer dizer que seu produto está em produção ou, está para receber do fornecedor. Mas fique tranquila que vamos cumprir o prazo de entrega!

 

Preparando para envio:

Nesse status significa que o seu pedido já está sendo embalado e o próximo passo é o envio! Enviaremos um e-mail com o seu código de rastreio e o link para você acompanhar a chegada de sua compra!

 

ATENÇÃO:

O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete. Se o cliente optar por receber o dinheiro de volta, será com o desconto desse valor.

Os Correios fazem três tentativas de entrega. Caso o destinatário esteja ausente e o pacote voltar para nós, o reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente. Se o cliente optar pela devolução do dinheiro, será com o desconto do valor do frete.

A responsabilidade de entrega dos pedidos é dos correios, caso ocorra atraso abriremos uma reclamação.